Os ensaios tiveram até agora duas formas: a forma saltimbanca até há dois anos e a forma sedentária desde então. O lugar quase o mesmo. Salão nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros de Queluz e respetivo "camarim". Quase, porque enquanto saltimbancos, montávamos e desmontávamos o material para cada sessão. Do camarim para o salão e do salão para o camarim... Anos a fio assim!! Esgotante!
Entrámos na forma sedentária aproveitando uma brecha nas atividades teatrais e tomámos um canto para instalar definitivamente o material com sucessivas adaptações entretanto... a coisa melhorou substancialmente... estamos no camarim não de pedra e cal, mas em sã e tangente convivência com adereços e cenografias dos companheiros dramaturgos.
O ENSAIO É DEFINITIVAMENTE A NOSSA PRAIA E É PRAZER E DEVANEIO CONCENTRADOS COM MOMENTOS DE "TRABALHO" E DEAMBULAÇÕES CONTURCIONISTAS PARA NOS ENCAIXARMOS E DEIXAR QUE A MÚSICA NOS MOVA, COLETIVAMENTE, DE MODO A QUE O IMPOSSÍVEL SE TORNE POSSIVEL, O RISO E O SUOR SE JUNTEM PARA A GRANDE VIAGEM...
ALGUMAS PÉROLAS:
2014 ELA SEXY
2014 A TÉCNICA DA CÂMARA DEITADA
2015 TENTATIVA FALHADA
2015 INDECISÕES
2019 O DIABO E O PROFUNDO
Sem comentários:
Enviar um comentário